Tudo beleza na mesa povo? \o (Camila
maloqueira desocupada aqui)
Então,vou contar a bizarra cena que me aconteceu sábado (10/02).
Eu estava indo trabalhar (é,eu trabalho no fds ._.) e como tava meio cansadinha e triste com umas coisas,resolvi ficar vadiando em casa e pegar um bus mais rapido depois...Peguei o tal bus,mas não tinha lugar pra sentar. Beleza. Só que um cidadão,careca,alto,magro,jovem e de aparelho me cede o acento reservado.
Ele deve ter me achado velha ou gravida,mas tudo bem né. Relevei o insulto oculto e sentei...Fiquei brisando violentamente nos meus rock's pesados e do nada,no meio do caminho,o cara me oferece um Trident.
Minha reação interna.
Agora a porra ficou séria,mano. Aceitei o Trident,mas nem cogitei colocá-lo na boca. Torcendo pro cara não descer no mesmo ponto que eu (porque se não,eu ia fingir um coma bem convincente),quando vou descer o rapaz ainda me dá "Tchau". Como assim Galvão?
Mano,cheguei no trabalho com o velho boguete na mão...aí resolvi comentar com o namorado. Ele disse:
"Ah,vai ver ele achou que voce tava com cara de cansada e te ofereceu o chiclete porque achou que voce tava com mau halito."
PORRA namorado,sambou em cima do meu cadaver e ainda deu um Back Street Flips invertido....aquele filho de uma cabrita sem teta,viu ¬¬ (Mor, te amo S2 \o)
Mas a minha eterna reação será essa:
Fui \o